Imprimir

Cidades Turísticas

Dar es Salaam: Um dos melhores portos naturais do mundo, e, embora tenha se tornado um movimentado porto e centro econômico, continua a ser um lugar de fascínio, com muitos restos de seu colorido passado.

Bagamoyo: Antiga capital da África Oriental Alemã, é mais um dos oito sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO na Tanzânia. Possuindo um bom porto natural para as embarcações à vela, foi em seu momento notório centro do comércio de escravos.

Zanzibar: A ilha das especiarias, sua história colorida é uma saga de viajantes e comerciantes, invasores e colonizadores etc. Zanzibar evoca um sonho de romance e mistério, e na realidade não irá decepcionar os viajantes entediados com turismo de massa e que procuram uma experiência de férias esclarecedora e agradável.

Links Úteis

Visualize nossas sugestões de sites na Internet para páginas do Governo Tanzaniano e outros meios de comunicação (Televisão, Jornal, Rádio).

Notícias

Clique aqui para se informar dos últimos eventos na Embaixada da República Unida da Tanzânia em Brasília.

Registro de Tanzanianos

Bonyeza hapa, kama ni mtanzania unayeishi kati ya nchi za uwakilishi wa ubalosi huu.

Fale Conosco

Utilize este meio para falar com a Embaixada da Tanzânia para resolver assuntos consulares e solicitar material para divulgação da Tanzânia.